Página inicialBlog Escolha VerdeGestão eficiente da água rende premiação

Gestão eficiente da água rende premiação

SavehA gestão eficiente de recursos sempre traz benefícios para empresas e sociedade. O conceito é base de duas premiações com inscrições abertas. O Fundo Desafio Saveh e o Prêmio SAVEh 2017 oferecem ajuda financeira para implementação de ações de eficiência hídrica e divulgação de boas práticas adotadas nas empresas. A gestão eficiente da água colabora para a diminuição do custo de produção e aumento de competitividade, além de contribuir para a segurança hídrica da indústria e de sua cadeia produtiva.
O Fundo Desafio SAVEh vai disponibilizar até R$ 5.000,00 para empresas que alcançarem a implementação de 80% das ações planejadas para 2017 na plataforma SAVEh e que apresentarem as melhores ações de gestão da água para 2018.

Já o Prêmio SAVEh 2017 vai reconhecer CINCO empresas com boas práticas em melhoria de eficiência hídrica com o valor de até R$ 20.000,00, dinheiro que deverá ser utilizado na implementação de novas ações de eficiência hídrica dentro da empresa.  Os organizadores também irão viabilizar a produção de vídeos de apresentação dos cases premiados e que serão exibidos no Fórum Mundial da Água 2018.

O tratamento de efluentes líquidos também pode integrar o plano de gestão eficiente dos recursos hídricos.

O tratamento de efluentes líquidos pode integrar o plano de gestão eficiente dos recursos hídricos.

Podem participar micro, pequenas e médias empresas a com até 499 empregados, com sede no Brasil e que estejam com o cadastro, plano de ação e planilha de consumo de água atualizados na plataforma SAVEh.
As inscrições estão abertas até 01 de dezembro de 2017 e podem ser feitas em apenas uma ou nas duas possibilidades de premiação. A iniciativa é da Ambev e Fundação Avina.

A plataforma online ajuda pequenas e médias empresas a melhorar o uso e reduzir o consumo de água. Basta a empresa se cadastrar e responder a 40 questões. Com base nas informações o sistema envia um plano de ação. O sistema segue as diretrizes do CEO Water Mandate do Pacto Global da ONU, iniciativa público-privada que mobiliza líderes empresariais na questão da gestão hídrica e foi criado a parir das boas experiências da Ambev. Em 13 anos a cervejaria reduziu as perdas de água em 40%.
Sem comentários

comente

tabela de preço digitaltabela de preço açouguemídia indoortabela digitaltabela de preços digital para supermercadosmidia indoor software
Follow by Email
WhatsApp