Página inicialDestaquesEmpire State Building agora com câmeras ao vivo

Empire State Building agora com câmeras ao vivo

Empire State Building noite
Já é possível ver o que ocorre no céu de Nova York a partir de um dos pontos de vista mais famosos do mundo – o Empire State Building (ESB). Duas câmaras passaram a ter o sinal aberto no site, com transmissão contínua ao vivo, em livestream. Eu, você e admiradores do mundo todo agora temos acesso, em tempo integral, a filmagens e vistas tomadas do e no edifício.
 20190402_esb_observationdeck_jpg_016 (1)
Uma câmera foi instalada no telhado do One Grand Central Place, propriedade da Empire State Realty Trust, empresa proprietária e administradora do Empire State Building. A imagem mostra a famosa iluminação da torre do ESB, o pôr-do-sol em Nova York e o efeito cintilante que ocorre por cinco minutos diariamente, de hora em hora, entre o pôr-do-sol e às 2h da madrugada, pelo horário de Nova York –  o horário de Brasília está uma hora à frente. Mais ou menos o que você vê neste vídeo abaixo!

 A segunda câmera está instalada no canto sul do centésimo terceiro andar do Empire State Building e captura as disputadas vistas da cidade. Pela transmissão é possível conferir condições meteorológicas extremas, contemplar o nascer do sol a partir de Nova York e mesmo ter uma visão antecipada das vistas panorâmicas de 360 graus dos observatórios. É aquela forcinha pra quem tem medo de altura, poder admirar sem pressa a vista.
Empire State Building agora com câmeras ao vivo
O Empire State Building tem 443 metros da base até a antena e fica bem no centro da Ilha de Manhattan em Nova York. É o “edifício mais famoso do mundo” e nos últimos anos a administração passou a investir em soluções de eficiência energética, infraestrutura, áreas públicas de visitação e instalações contemporâneas, o que mantém o ESB como endereço de empresas de diferentes setores, de todos os continentes.
mpire_state_building_lobby_centro visitantes

No Centro de Visitantes da 34th Street o visitante pode comprar ingressos em quiosques de auto-serviço ou imprimir ingressos comprados online.

O Empire State Building já foi eleito o destino de viagem mais popular do mundo em um estudo feito pela Uber. Num outro estudo, conduzida pelo Instituto Americano de Arquitetos,  foi escolhido como o prédio favorito dos americanos. Não é dífícil entender tanta admiração, né!

Sem comentários