Página inicialGislene Bastos

GISLENE BASTOS

 

Repórter na RIC TV Record TV. Mestre de cerimônias.

Eu só queria falar sobre coisas boas. Mas tem tanta coisa a consertar por aí… Vamos conversar sobre esse mundo melhor que queremos? Neste espaço, trago a experiência editorial e de gestão em emissoras afiliadas ao SBT, Globo e Record TV.  Sustentabilidade empresarial, ambiental e social, inovação e viagens tem aqui.

Além de reportagens gerais para televisão e internet também faço roteiros, produção e direção de documentários. Anita – Heroína dos dois mundos teve gravações no Brasil, Uruguai, Itália, República de San Marino e França, e foi exibido pela Globo Internacional em 2011. Em 2014, a realização da série de reportagens especiais Expedição Antártica me colocou em contato com uma terra crua e de natureza primitiva. E permitiu o contato com a minha própria natureza humana. Desde então, tenho me interessado, desenvolvido e divulgado projetos sociais pelo país. Sugiro que você de uma olhada no vídeo Barco Sorriso sobre a iniciativa voluntária de prestação de serviços de saúde no litoral do Paraná. Nos últimos anos também tenho compartilhado aqui as experiências vivenciadas durante missões humanitárias no sertão do Piauí, região do semiárido nordestino.

Tenho identificação com temas ambientais, de economia e viagem. Atualmente trabalho na reportagem e apresentação de telejornais na RIC TV Record TV, em Curitiba, no Paraná. Também sou colunista no portal RIC Mais e apresento eventos empresariais. Sempre que posso ainda dou um pulinho ao litoral catarinense pra ver a família.