Página inicialEscolha VerdeCheias em São Paulo. Atentado em escola. E Greta indicada ao Nobel

Cheias em São Paulo. Atentado em escola. E Greta indicada ao Nobel

Gislene Bastos gravando

Se a semana foi pesada, a conversa pode ser leve. Se há jovens perdidos e que buscam voz na violência, tem uma menina sueca que grita. Ela é Greta Thunberg e com apenas 16 anos foi indicada ao Prêmio Nobel por causa da mobilização que promove mundo afora. Ela chama a atenção para as consequências das mudanças climáticas.

Neste vídeo eu te convido a conversar e a entender qual a relação que existe quando tudo está interligado. Vem junto! Assista ao vídeo e já se inscreva no canal!

***Correção: falei errado o nome da organização não governamental. O certo é 350.org E se você quiser conhecer o trabalho deles, segue o link https://350.org/

Jornalista, palestrante e criadora da Tríade da Expressividade. Com 30 anos de TV e 18 premiações de jornalismo, ajudo líderes e empresas a transformarem comunicação em influência poderosa e resultados reais. Aqui, você encontra reportagens exclusivas e insights estratégicos sobre negócios, inovação e sustentabilidade, sempre com foco na geração de impacto positivo. Viajar faz parte da minha busca por ampliar horizontes – e inspirar você!

Sem comentários

comente

tabela de preço digitaltabela de preço açouguemídia indoortabela digitaltabela de preços digital para supermercadosmidia indoor software