Página inicialEscolha VerdeDinheiro para pesquisas com o Zika

Dinheiro para pesquisas com o Zika

zikaTermina dia 28 de abril o prazo para Instituições de Ciência e Tecnologia (ICTs) apresentarem projetos de pesquisa e desenvolvimento tecnológico para combate do vírus Zika. Foram disponibilizados R$ 30 milhões em chamada pública do Ministério da Ciência Tecnologia e Inovação (MCTI). As propostas precisam estar vinculadas a temas específicos, como aperfeiçoar tecnologias para exame de imagens visando o diagnóstico precoce de alterações neurológicas, aprimorar tecnologias de criação de inseto estéril, desenvolver linhagens de mosquitos geneticamente modificados, investigar a biologia do vírus na infecção humana e no ciclo animal, desenvolver terapias para afecções neurológicas causadas pelo Zika, determinar estruturas das proteínas virais e seus receptores para elucidação dos mecanismos de infecção e suas consequências, assim como para o desenvolvimento de vacinas. O encaminhamento deve ser feito pelo Formulário para Apresentação de Proposta.

Gislene Bastos é jornalista e documentarista, com mais de 30 anos de atuação na televisão brasileira e na comunicação corporativa. Construiu sua trajetória contando histórias em grandes emissoras, apresentando programas e dirigindo documentários no Brasil e no exterior. Ao longo desse caminho, foi reconhecida com 18 prêmios de jornalismo. Criadora da Tríade da Comunicação Consciente, aplica sua metodologia para ajudar líderes e empresas a transformarem comunicação em influência estratégica e resultados reais. Neste espaço, compartilha reportagens autorais e análises sobre negócios, inovação e sustentabilidade, sempre com foco em impacto positivo.

Sem comentários

comente

tabela de preço digitaltabela de preço açouguemídia indoortabela digitaltabela de preços digital para supermercadosmidia indoor software