Página inicialEscolha VerdeGuerra da Ucrânia. Como fica a ajuda humanitária aos refugiados depois de meses da invação russa?

Guerra da Ucrânia. Como fica a ajuda humanitária aos refugiados depois de meses da invação russa?

Gruerra da Ucrânia/ONU

Viagem de grupo de voluntários brasileiros para atendimentos na Polônia segue até 28 de agosto, coincidindo com a comemoração do Dia Nacional do Voluntariado.

“Nao há fronteiras quando a vida é violada!” Conversa boa Brasil-Polônia com uma das maiores referências brasileiras em ajuda humanitária, atualmente. Mariana Serra está pela segunda vez em Cracóvia, a 326 km de Lviv, na Ucrânia, com um novo grupo de voluntários que passarão os próximos dez dias realizando atendimentos em campos de refugiados. A cidade polonesa se tornou lar para milhares de ucranianos que fugiram da guerra com a Rússia. E, à medida que o conflito se prolonga, como fica a ajuda emergencial para essas pessoas?

INSCREVA-SE no canal https://www.youtube.com/gislenebastos Para conferir os bastidores de entrevistas e reportagens siga no Instagram https://www.instagram.com/gislenebastos_

Gislene Bastos é jornalista e documentarista, com mais de 30 anos de atuação na televisão brasileira e na comunicação corporativa. Construiu sua trajetória contando histórias em grandes emissoras, apresentando programas e dirigindo documentários no Brasil e no exterior. Ao longo desse caminho, foi reconhecida com 18 prêmios de jornalismo. Criadora da Tríade da Comunicação Consciente, aplica sua metodologia para ajudar líderes e empresas a transformarem comunicação em influência estratégica e resultados reais. Neste espaço, compartilha reportagens autorais e análises sobre negócios, inovação e sustentabilidade, sempre com foco em impacto positivo.

Sem comentários

comente

tabela de preço digitaltabela de preço açouguemídia indoortabela digitaltabela de preços digital para supermercadosmidia indoor software