Página inicialBlog Escolha VerdeCerveja que rende água potável

Cerveja que rende água potável

Test-3.originalO que você pode fazer para tornar a vida de alguém mais fácil? A Stella Artois encontrou um jeito de nos ajudar a ter essa resposta. A nova campanha da empresa é uma proposta de bem comum. Criada por Gary White e estrelada pelo ator Matt Damon, dois dos fundadores da Water.org – uma organização sem fins lucrativos que se dedica a capacitar as pessoas no mundo em desenvolvimento para ter acesso a água potável e saneamento básico – a campanha nos convida a beber cerveja, mas também ajudar a melhorar o mundo!
Waterorg_Stella_Img-1.originalDurante o Super Bowl – jogo que decide o campeão da National Football League, a Liga de Futebol Americano dos Estados Unidos, o público poderá ajudar milhões de pessoas. A parceria com a Water.org vai beneficiar gente que leva até 6 horas todos os dias para chegar até um ponto de coleta de água. Só no Brasil, segundo os números da organização não governamental, são 5 milhões de pessoas sem acesso a água de qualidade. A Water.org está presente hoje em treze países da África, Ásia e América Latina.
Our-Impact_Ethiopia_Img-1.originalWaterorg_Our-Work_Img-1.originalOs espectadores só precisam comprar uma taça da cervejaria e que traz desenhos inspirados no México, Filipinas e Índia. Designers mulheres foram convidadas para fazer as criações. Cada peça vendida por US$ 13 vai garantir o fornecimento de água potável para uma pessoa por 5 anos! No vídeo, Matt Damon faz o cálculo e nos conta que se apenas 1% dos espectadores do Super Bowl comprar a taça temática – a Stella Artois já vai conseguir beneficiar 1 milhão de pessoas ao redor do mundo! Bom, né?
stella-stats-blueE a taça é mesmo linda. Da pra comprar em https://water.org/stellaartois/
Waterorg_Stella_Footer.originalAh! O vídeo com o lindo 😉

Sem comentários

comente

tabela de preço digitaltabela de preço açouguemídia indoortabela digitaltabela de preços digital para supermercadosmidia indoor software