Página inicialEscolha VerdeProrrogou! Samsung busca Respostas Para o Amanhã na área da educação

Prorrogou! Samsung busca Respostas Para o Amanhã na área da educação

respostas-para-o-amanhã
Samsung busca Respostas Para o Amanhã na área da educação
Inscrições até 31 de agosto de 2017
Podem participar professores e alunos do ensino médio de escolas públicas de todo o Brasil
Sobre:
O Prêmio Respostas Para o Amanhã incentiva professores e estudantes do ensino médio de escolas públicas a aplicarem conceitos de Ciências da Natureza e Matemática em propostas de melhoria das comunidades onde vivem. A iniciativa é da Samsung.

Gislene Bastos é jornalista e documentarista, com mais de 30 anos de atuação na televisão brasileira e na comunicação corporativa. Construiu sua trajetória contando histórias em grandes emissoras, apresentando programas e dirigindo documentários no Brasil e no exterior. Ao longo desse caminho, foi reconhecida com 18 prêmios de jornalismo. Criadora da Tríade da Comunicação Consciente, aplica sua metodologia para ajudar líderes e empresas a transformarem comunicação em influência estratégica e resultados reais. Neste espaço, compartilha reportagens autorais e análises sobre negócios, inovação e sustentabilidade, sempre com foco em impacto positivo.

Sem comentários

comente

tabela de preço digitaltabela de preço açouguemídia indoortabela digitaltabela de preços digital para supermercadosmidia indoor software